Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Feriados 0800 Alimentaçao 4 Reais por Dia

Atendente

Goiânia, GO

Prós: Paga em Dias até antecipadamente as vezes e fornece treinamentos de qualificaçao aos funcionarios , tem plano de carreira na empresa com oportunidade de crescimento

Contras: A empresa nao paga os feriados para os funcionarios somente para os farmaceuticos, os Demais atendentes ax administrativo e operador de caixa nao recembem o beneficio , a empresa paga somente 4 Reais de vale alimentaçao Diario Me pergunto se uma refeiçao de 4 reais equivale a 8 horas Diarias Trabalhadas

Conselhos para presidência: Melhor salario aos funcionarios porque a empresa tem Condiçoes melhoria no Vale Alimentaçao, prefiro receber menos e ficar com a minha Familia ao invez de nao receber nada e ir trabalhar no Feriado

Raia Drogasil