Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Melhor emprego

Atendente I

São José dos Campos, SP

Prós: Aos meus 19 anos , foi meu primeiro emprego com registro em carteira de trabalho , estou muito satisfeito . Apesar de o salário não ser o que todos sonham , mais os benefícios oferecidos são de grande aproveito .Espero poder desempenhar o meu melhor nessa grande empresa , e crescer juntamente com a mesma .

Contras: o atendômetro , utilizado pela Raia Drogasil para que os clientes possam avaliar o atendimento , já esta ultrapassado , acho que poderiam atualizar esse sistema para telas de touch na saída das Lojas , isso chama mais atenção e fica mais perceptível para nossos clientes avaliarem.

Conselhos para presidência: no momento , não tenho nada construtivo para compartilhar !

Raia Drogasil