Como é trabalhar na Raia Drogasil?

muito feliz por fazer parte dessa empresa

Atendente de Balcão

Colatina, ES

Prós: Fazer parte dessa equipe é a melhor coisa que me aconteceu, tenho muitas oportunidades aprendi muito com a Raia Drogasil, hoje posso dizer minha segunda família.

Contras: Treinamentos para ADM depois que se torna ADM o funcionário para de receber informações direto da matriz, seria muito bom se tivesse mais oportunidades de voltar a matriz para renovação de informações, e idéias, quando saímos desse treinamento voltamos sempre mt motivados mas com o passar do tempo, parece que somos esquecidos.

Conselhos para presidência: Fazer os funcionários da raia e da Drogasil interagirem, ainda à briga por bandeira cada um defende a sua fazê los entender que somos uma só empresa

Raia Drogasil