Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ponto de vista Positivo e negativo

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa justa e correta, investe da capacitação dos colaboradores e fornece um bom plano de carreira e estrutura para o trabalho, RH sempresa atento às novidades e na implementação de novos módulos para aperfeiçoamento profissional.

    Contras: Gestores, há hoje uma grande dificuldade para analisarem os perfis de colaboradores , utilizam do calor do momento ou relação para auxílio da tomada de decisão, não avaliam e acompanham seus subordinados de forma correta os resultados , se você tem um perfil de liderança que dá resultados mas difere do modelo que desejam você será dispensado ou seja a empresa em si é correta mais muitos gestores não, misturam muito coleguismo com profissionalismo, hoje há muitos profissionais saindo pela falta de identificação com certas decisões que violam a tolerância de gestão corretá e da meritrocracia como deveria ser.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais de perto Gestores de área e região em suas decisões e nomeações, apesar do conversa ética, ainda há muitas decisões formadas por opiniões inerentés e fatos inexistentes que prejudicam a carreira de muitas pessoas que buscar crescimento profissional na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?