Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Farmacêutico Drogasil

Farmacêutico

Olinda, PE

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado. Loja sempre cheia de cliente e um acervo e fluxo de produtos muito grande. Boa organização de processos.

Contras: Remuneração não tanto condizente com a carga de trabalho. Não há participação nos lucros, apenas recompensas por metas, não sendo estas tão vantajosas para os cargos iniciais.

Conselhos para presidência: Dar melhor retorno financeiro aos colaboradores e iniciar participação nos lucros por unidade, de modo a estimular mais as vendas.

Raia Drogasil