Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Boa empresa para se trabalhar, mas pode melhorar muito se pensar um pouco mais no colaborador.

Farmacêutico

Prós: Empresa líder de mercado, possibilidade de crescimento rápido (planos de carreira), pagamentos em dias, fornece treinamentos.

Contras: Escala de trabalho ruim, no final de semana (sábado e domingo) trabalha-se 1 hora a mais que nos dias de semana. folga apenas um domingo, não há flexibilidade em mudanças das folgas. não paga horas extras nos finais de semana e feriados. Desde a fusão com a Drogasil, muitas coisas pioraram em vez de melhorar.

Raia Drogasil