Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Muito desanimado

Farmacêutico Responsável

Brasília, DF

Prós: Participação nos lucros. Pagamento em dia.

Contras: Qualidade de vida, jornada exaustiva, a empresa não se importa com o funcionário, e ultimamente só piora a situação. O presidente depois que entrou piorou bastante a vida do funcionário, muito despreparado ele.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida, não temos vida social. Jornada exaustiva. A sua empresa tem um dos maiores turn over do país, será que está certo isso?

Raia Drogasil