Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Recomendo apenas se for seu primeiro emprego

Farmacêutico Responsável

Prós: Empresa dá oportunidade para quem nao tem profissão e/ou nunca trabalhou antes.
    Salário inicial satisfatório, para que ainda não tem profissão definida.

Contras: Maneira como alguns membros da gerência tratam os funcionários.
    Plano de carreira visa apenas lucros para empresa.
    Falta no quesito segurança dos funcionários.
    Exploração da boa vontade dos gerentes adjunto, muitos deste nem fazem seu horário de imtervalo, para que a loja não peca vendas.
    Falta de postura profissional dos gerente de loja e gerentes regionais, acabam, por várias vezes, levando para o lado pessoal situações diversas ocorridas em loja.

Conselhos para presidência: Verificar como mais frequência situações ocorridas em loja pessoalmente.

Raia Drogasil