Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Sempre podemos melhorar

Gerente de Compras

Prós: Próximo a minha residência, oportunidade de aprender coisas novas, bom relacionamento com a alta gestão, autonomia em alguns processos.......

Contras: Falta de transparência, política de conflito de interesses não é aplicada a todos, ou seja, nova cultura está sendo imposta e não construída.

Conselhos para presidência: Ficar mais próximo da retaguarda para sentir o que de fato é importante para os colaboradores, pois tudo é feito pensando nas lojas, mas é importante lembrar que a receita vem da venda, mas se não houvesse uma retaguarda competente de nada adiantaria

Raia Drogasil