Como é trabalhar na Raia Drogasil?

bom p inicio no mercado

Gerente PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, pouca exigência para admissão, salários para iniciar são convidativos. Investimento em financiar cursos de graduação, mas somente para cargos mais altos

Contras: Escala de trabalho, benefícios defasados, inflexibilidade nos horários de serviço, sistema de avaliação ultrapassado e não utilizado de forma adequada

Conselhos para presidência: Olhar para quem sustenta a empresa, gestão de avaliação não ocorre

Raia Drogasil