Como é trabalhar na Raia Drogasil?

muito a melhorar

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salário sem atraso , participação nos lucros e plano de carreira

Contras: Horário extenso , escala de folga inflexível , vale alimentação baixo, pressão excessiva frequente e conivência com clientes mal educados e agressivos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor gerentes adjuntos, para evitar o favorecimento de funcionários amigos , alguma política que proteja os funcionários de clientes agressivos, já que normalmente um cliente agressivo ameaça a integridade dos funcionários e ainda sai da loja com vantagens tais como brindes e descontos

Raia Drogasil