Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    O farmacêutico precisa ser valorizado.

    Farmacêutico

    Goiânia, GO


    Prós: O comprometimento da empresa em relação ao pagamento dos salários, PPR, e benefícios. O respeito a prescrição médica e ao uso racional de medicamentos.

    Contras: Horário engessado dos farmacêuticos, não permitindo terem vida social.
    Desvio de função dos farmacêuticos, onde fazem papel de Caixa, entregadores de panfletos nas ruas, carregadores de conteners, faxineiros, balconistas.
    Coronelismo dos gerentes e adjuntos, em relação ao farmacêuticos.
    O farmacêutico não pode dar opinião dentro da empresa, pois a que prevalece e a do gerente.

    Conselhos para presidência: O farmacêutico precisa se sentir valorizado, com um salário acima do mercado, o chamado piso, que deveria ser o mínimo a ser pago e hoje e o máximo que as empresas pagam.
    Os gerentes regionais, gerentes e adjuntos, deveriam respeitar e valorizar o trabalho do farmacêutico.
    Os farmacêuticos poderiam ter um horário de trabalho mais flexível, permitindo por exemplo o mesmo ter uma dobradinha no final de semana, como acontecia há 3 anos atras.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?