Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Oportunidades

Atendente I

Londrina, PR

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de carreira, funcionários motivados.

Contras: Apesar das folgas serem de cinco em cinco dias, ás vezes sinto que a semana de hora a mais é um pouco injusta, em visto que as horas a mais em que trabalhamos não contam como hora extra e servem apenas para folgarmos no domingo, se colocarmos na balança, acabamos não tendo folga. Eu particularmente preferiria não folgar aos domingos para não precisar fazer as horas a mais.

Raia Drogasil