Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Trabalhe para ser reconhecido (prazer em cuidar)

    Balconista

    Jundiaí, SP


    Prós: Tem bons beneficio porem e claro com o tempo os beneficio só pioram por causa da inflação. Tem oportunidade de crescimento para todos onde você pode ganhar muito bem mas é claro também vai trabalhar muito.

    Contras: O salario aumenta todo ano mas os beneficios fica piores oque acaba ficando elas por elas, o vale alimentação é uma vergonha não da nem pra comprar uma coxinha mas o resto é muito bom.

    Conselhos para presidência: Pelo amor de deus vamos mudar esse vale alimentação e esses contratos com a unimed e a odonto prev, porque oque adiante ganharmos mais se o beneficio fica mais caro, e fazer uma destribuição de PPR melhor né porque é desanimador vc lutar o mes inteiro pra dar 97% da meta e não receber nada enquanto outra loja que não vende metade do dinheiro que a sua vende bate a mete e recebe a mesma coisa pra mais, o lucro deveria ser proporcional a quanto a loja lucra não somente se a loja bate meta porque isso só desanima, passar seis meses pra ter vergonha do que recebe enquantos outra empresas se recebe 4 mil vc recebe nem 250 reais. Ou deveriam pagar comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?