Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta de empatia

    Consultor de Beleza

    São Paulo, SP


    Prós: Salário sempre em dia, treinamento bastante completo, plano de carreira e seriedade nas relações, ambiente sempre limpo e bem cuidado além de equipe em grande maioria simpática e prestativa (perfil de contratação da empresa é esse).

    Contras: VR de R$ 4,00/dia, falta de preparo da gerência e supervisão ao dar feedback falando apenas pontos negativos e de forma arrogante, acúmulo de função não estabelecido em contrato, falta de empatia com o cliente e com os funcionários muitas vezes e não é permitir ter garrafa de água por perto. Querem que você se doe para a empresa, no seu tempo livre, até comprando coisas com o próprio dinheiro para fazer "ações comerciais" ou decoração na loja a fim de atrair clientes e superar metas, em troca de uns trocados a mais a cada seis meses.

    Conselhos para presidência: Dar recursos para que as ações sejam feitas na loja, materiais ou verbas com esse fim. Treinar melhor gerência e supervisão em relação a como lidar com os funcionários, principalmente a como dar feedback, permitir que funcionários tenham garrafa de água de fácil acesso e aumentar o VR.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?