Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plano de carreira, apesar que houveram mudanças desde que sai. Mas pra mim foi o que me fez ficar na empresa por 8 anos

Contras: A escala de trabalho é muito inflexível. Devido a isso surgem muitas faltas, principalmente aos finais de semana.

Conselhos para presidência: Deveriam pensar mais na qualidade de vida dos colaboradores, fazendo modificações nas escalas de trabalho e dando mais autonomia ao gerente para que ele possa lidar melhor com a equipe.

Raia Drogasil