Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Mediana

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possui participação nos lucros assim como plano de carreira mesmo que esse não seja dos melhores.

Contras: Escala de trabalho muito exigente e muitas vezes há necessidade de cobrir desfalque de funcionários em outras lojas da rede um pouco distantes da sua de origem. Também é necessário fazer serviços de limpeza da loja mesmo com o cargo de atendente

Conselhos para presidência: Valorerizar mais os funcionários de cargos baixos

Raia Drogasil