Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Eu sou Raia Drogasil Com muito Orgulho.

Balconista

Jundiaí, SP

Prós: A empresa valoriza de forma significativa nossos conhecimentos, esforços e assim nos da a oportunidade de crescimento pessoal e profissional, pois nos valorizando dia a dia nos motiva a fazer sempre o melhor e nos da total satisfaçao em acabar a jornada de trabalho com orgulho de dizer Eu sou Raia Drogasil do lado de fora la loja tambem.

Contras: Ao meu ponto de vista na ha pontos negativos, pois sempre podemos debater e melhorar o que por hora na esta dando certo para a equipe e empresa.

Conselhos para presidência: Gostaria de agradecer primeiramente a oportunidade de fazer parte de uma equipe tao grande e unida como a Raia, e a oportunidade de seguir carreira dentro da empresa o que so me valoriza como profissional da area da saude que sou. Minha dica para melhoria é a padronizaçao de um calçado adequado , tendo em vista que ficamos muito tempo em constante movimento, que fosse um calçado avaliado por profissionais para nos proporcionar melhor conforto e qualidade no trabalho.

Raia Drogasil