Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Em busca do meu profinalismo

Atendente

Prós: Bom acho legal um programa que eles fizerão que chama trilhar, que assim todos tem oportunidade de crescer na empresa , e sempre vai motivar o funcionário.

Contras: Um dos pontos negativos que acho na empresa é o Tbc (trabalho de busca ao cliente) entregamos muitos panfletos e não temos o retorno sobre esse trabalho!

Conselhos para presidência: Saber lidar com todos os tipos de pessoas. Ser sempre compreensivo e saber entender o lado de cada um.

Raia Drogasil