Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Gerente

Prós: Crescimento profissional , aprendizado , confiança

Contras: Escala , rotatividade de funcionários

Conselhos para presidência: Antigamente a premiação da campanha desafiando gigantes era diferente !! O gerente ganhava viagens , tinha mais treinamentos ! Benefícios diferenciados ! E isso para muitos funcionários que as vezes não tem condições financeiras , gostaria de se tornar um gerente para obter esses benefícios !!! Creio que assim iremos conseguir aumentar a retenção de funcionários na empresa ! E deixando a nossas empresa mais solida e treinada ! Com pessoas com experiencia e que conheça bem o nosso negocio !

Raia Drogasil