Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Uma empresa deste porte precisa respeitar os colaboradores.

Farmacêutico Responsável

Santos, SP

Prós: Empresa grande, séria, com chance de crescimento profissional.

Contras: escala de folga engessada, faz os funcionários trabalharem horas a mais ( 2 dias por semana e uma semana inteira para completar o ciclo ) a fim de , supostamente, compensar horas que ficamos devendo todos os meses.E para completar um vale refeição de R$4 por dia.

Conselhos para presidência: Rever a escala de folga, este esquema de compensação de horas (usado apenas para os funcionários das lojas da Droga Raia ),pagar os feriados trabalhados seja com folgas ou dinheiro, um vale refeição signo que nos permita almoçar de forma digna.

Raia Drogasil