Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Funcionários felizes rendem mais!!

Consultor de Beleza

Birigui, SP

Prós: o plano de carreira, o pagamento do salário sempre certinho, o investimento na qualificação profissional, ótimo plano de saúde.

Contras: a escala de trabalho, que antes todos faziam horários diferenciados aos fins de semana, depois da junção das empresas (sei que é uma questão de facilitar os procedimentos para o rh), são grupos fixos, isso acaba desmotivando o pessoal que sempre trabalha à noite . Não sei se é um problema aqui do interior, mas tenho dificuldades quando preciso de suporte operacional, logístico, marketing, merchandising.

Raia Drogasil