Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Nada satisfatório

Atendente de Televendas

Prós: Só em termos de vale transporte.

Contras: Houve o dissidio, e como a raia se unificou com a drogasil... mudaram nosso sindicato, era simprafarma e mudaram para sintratel, onde não tivemos o aumento salarial ainda.. onde deveria ter aumentado em janeiro desse ano atual de 2014 ... enfim não são leais aos funcionários do atendimento delivery, somos esquecidos que existimos, não temos nem ao menos matérias de trabalho em perfeitos condições, chega a não temos redis para poder atender, nem computadores funcionando. já estivemos no sindicato sintratel para fazermos a denuncia mais de nada adiantou. bom é isso espero que nada seja divulgado.

Raia Drogasil