Como é trabalhar na Raia Drogasil?

"Prazer em cuidar" dos outros!

Farmacêutico

Itajaí, SC

Prós: Tenho bons amigos na raia, uma empresa grande, renomada e trás uma estabilidade financeira.

Contras: Horários, não posso mais viajar, ver minha família, descansar. Já que não temos um final de semana de folga.

Conselhos para presidência: Fazer escalas onde todos pudessem folgar um final de semana no mês, com isso não teriam mais faltas de funcionários, todos sempre estariam de bom humor para atender o cliente e satisfeitos e se dedicariam mais no trabalho.

Raia Drogasil