Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Orgulho de Fazer parte dessa História de Sucesso "Prazer em Cuidar"

Gerente

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade para ingressar no mercado de trabalho sem experiencia. Plano de carreira muito bom.
    Empresa nunca atrasou nenhum pagamento.

Contras: Escalas ainda não é a melhor para algumas funções, mas acredito que haverá mudanças com o tempo, assim como já está acontecendo.
    Vale refeição é detalhe, com seu empenho alcançara cargos de gerencia e isso não fara mais diferença.

Conselhos para presidência: Estou na Empresa a 12 anos e tudo que conquistei foi com o meu desempenho.
    Só dependeu de mim para tudo acontecer dentro da empresa.

Raia Drogasil