Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    É uma empresa que tem tudo para ser a melhor! Mas não é....

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Paga em dia e tenta seguir a risca as regras da Anvisa. Tem plano de carreira.

    Contras: Pouco funcionário o que prejudica um bom atendimento ao cliente, escala de horário puxada e desgastante, excesso de cobrança em relação a metas, falta de preparo de gerentes(má formação em gerir), proporciona baixa qualidade de vida aos funcionários, excesso de burocrácia para resolução de problemas simples como o concerto de ar condicionado(demora de 4 MESES), sistema de consulta a preços e medicamentos muito fraco, vale alimentação que nunca foi reajustado( 98 reais mensal)!

    Conselhos para presidência: Pensem em vocês como se fossem os funcionários da base e preocupem-se mais em ouvir as maiores queixas afim de que elas não existam mais. Existe formas de mudanças e muitas vezes são coisas simples mas que já surtirão grande efeito. A burocracia da empresa precisa diminuir. Maior preparação da gerência também é um ponto importante a ser revisto!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?