Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Funcionários insatisfeitos

Gerente Adjunto

Prós: Salarios e plano de carreira.

Contras: Constante falta de funcionários, acumulo indevidos de funções, não receber hora extra nos domingos e feriados.

Conselhos para presidência: Para dar melhor atendimento aos clientes a satisfação do funcionário com a empresa conta mais do que a presidência acha. O que mantém funcionários é o salário mas isso não é só o que importa. Qualidade de trabalho é o pior ponto da empresa.

Raia Drogasil