Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Que essa avaliação sirva como uma critica construtiva.

Auxiliar de Farmácia

Prós: É uma empresa renomada e de forte concorrência com qualquer outra do mercado. Possui um bom benefício como o plano de saúde.

Contras: Por ser uma empresa de grande porte poderia ter aspectos melhores como o salário oferecido aos auxiliares que atendem e vendem tanto quanto pessoas de qualquer outro cargo da empresa. Acho que por esse motivo deveria haver mais giro de funcionários. O ticket refeição que é de R$ 3,50 ao dia tudo bem que não obrigatório mas quem compra ao menos um salgado com uma quantia dessa ao dia. O vale refeição da faxineira é maior que o nosso que trabalhamos aos domingos.

Conselhos para presidência: Melhor capacitação para os membros da gerência em lidar com funcionários de cargos inferiores.

Raia Drogasil