Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Adquiri experiência com pouco tempo de empresa já fui promovida.

Gerente Adjunto de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é muito boa , oportunidade de crescimento. Com constantes treinamentos para os colaboradores e insentivo para seguir o plano de carreira.

Contras: A escala é muito exaustiva, acúmulo de funções, também são os pontos negativos dela. O gerente passa no caixa atende balcão resolve os problemas com clientes não tem gerentes folguista no final de semana, não dando nem pra almoçar.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a escala de trabalho. Contratar mais funcionários pois com o quadro incompleto acaba que sobrecarregando os demais.

Raia Drogasil