Como é trabalhar na Raia Drogasil?

A empresa abusa de forma irregular dos funcionarios

Auxiliar de Loja

Prós: A empresa cumpre com os compromissos,como pagamento,beneficios e etc...

Contras: Eles abusam demais dos funcionarios. Nós fazemos serviços q não cabem ao nosso cargo e a promoção nunca chega.

Conselhos para presidência: Eu trabalho na Raia Drogasil há 2 anos como auxiliar. Ja fiz prova pra atendente e passei.Fiz o treinamento e passei. Eu era escolhida pra trabalhar em outras lojas em alguns fins de semana como atendente.Mesmo assim eles não assinaram minha promoção.Eu sempre fiquei depois do meu horario por que a loja não tem funcionario suficiente e a gerente me pedia pra ficar.Já trabalhei muitas vezes na minha folga.Mesmo depois de tudo isso, nunca recebi conhecimento algum.

Raia Drogasil