Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Muita cobrança,pra pouca remuneraçao!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O curso que a empresa oferece aos funcionários,são muito bons,e o respeito que a empresa tem pelas pessoas que trabalham lá

Contras: O ponto que eu não concordo,é que a empresa não paga plantão,além de vc trabalhar final de semana,não ganha um plantão e outro ponto negativo e o fato da empresa demora muito pra resolver determinado assunto,muita informação desencontradas!

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário,na questão de benefícios!

Raia Drogasil