Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Eu amo trabalhar na Droga Raia!

Atendente I

Apucarana, PR

Prós: O trabalho em equipe, a organização o respeito e a consideração com os seus funcionários, o espaço que temos para nos expressar, as avaliações os treinamentos para o nosso preparo, faz com que façamos o nosso trabalho com segurança e confiança!

Contras: Como toda a empresa temos que melhorar, então na seleção dos adjuntos deveria ser mais rígido mais próximo, não somente com provas escritas mais na pratica deveria ter uma pessoa de fora para acompanha-los, nem todos somos perfeitos então mais fiscalizações seria essencial para o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Fique de olho nos contratados, os funcionários tem que ter comportamento a altura da Droga Raia, somos excelência em atendimento, mais precisamos de todos.

Raia Drogasil