Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Oportunidade de crescimento

Gerente Adjunto de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de Carreira, benefícios, cursos e treinamentos oferecidos pela empresa

Contras: Não paga hora extra, comissão. Horário muito puxado, quantidade de funcionários insuficiente para bom atendimento ao cliente, horário muito puxado, pouco tempo de intervalo para lanche, sobrecarga de funções

Conselhos para presidência: Aumentar valor Vale Alimentação/Refeição é muito baixo e nunca teve acréscimo no valor, melhorar a manutenção nos prédios das filiais, fazer avaliação mais rigorosa dos gerentes, pois muitos são despreparados para assumir a função

Raia Drogasil