Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Poderia ser uma excelente empresa para trabalhar.

Farmacêutico

Maringá, PR

Prós: Plano de carreira, pagamento do salário acima do mercado e em dia.

Contras: Vale refeição bem abaixo do mercado, adjuntos Gerentes despreparados, colaboradores com falta de comprometimento com a empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar os métodos de avaliação e aumentar o feedback com os colaboradores antes de nomear gerentes e adjuntos em loja para que não comprometam nos resultados da empresa.

Raia Drogasil