Como é trabalhar na Raia Drogasil?

auto análise de uma empresa

Atendente

Novo Hamburgo, RS

Prós: O ambiente de trabalho e bom..os colegas ajudam uns aos outros

Contras: Muita fofoca. As vezes falta um pouco de respeito das partes de cargo maior..falta mais rigidez E mais equipe unida

Conselhos para presidência: Os gerentes como membros superiores acho q na minha opinião deveriam ter mais pulso firme e fazer dos seus funcionáriosuma equipe unida onde todos se ajudem.. que possa ser um ambiente onde todos estejam contentes em estar ali presente e fazer seu trabalho com determinação e Boa vontade e acima de tudo crescer

Raia Drogasil