Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Contras: Não paga comissão nem hora extra, vc praticamente trabalha 9 horas por dia para ter direito a folgar um domingo no mês, é muito cansativo!. Vale refeição mixaria não da nem pra vc usar uma semana. Salário fica R$800,00 com os descontos. Não recomendo a ninguém a trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Paguem comissão aos atendentes e melhorem a jornada de trabalho.

Raia Drogasil