Como é trabalhar na Raia Drogasil?

50% de mim é familia e outros 50% é Drogasil!

Gerente

Campinas, SP

Prós: O diferencial da empresa é que ela da oportunidades de crescimento profissional para todos, independente da formação academica. E muitas vezes um crescimento rapido!

Contras: Falta suporte, ou melhor tinhamos um suporte que foi reorganizado, e infelizmente essa reorganização não trouxe muitas vantagens para quem trabalha em loja. Não sabemos a quem recorrer quando temos problemas ( de todas as areas ) em loja, e quando sabemos o suporte é muito lento. Essa falta de informação, faz a gente cometer erros bobos e pagar por eles, as vezes valores elevados. Na atualidade é a unica coisa que faria com que eu pedisse o desligamento da empresa.

Conselhos para presidência: Senhor Presidente, gostaria que voltasse a ver nos funcionarios as pessoas que são, e não apenas uma matricula, hoje trabalhamos em loja, como se fossemos maquinas, valores basicos foram esquecidos, tudo é numeros! Concordo que tenhamos que estar atendo aos numeros, mas a partir do momento que trata-se pessoa como tais, os mesmo tende a piorar, exemplo basico são os numeros de pedido de demissão, estão batendo recordes...e por outro lado, esta cada vez mais dificil fazer contratações e quando conseguimos, muitos permanecem não pela empresa e sim para ajudar o gerente.

Raia Drogasil