Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Uma boa para quem quer adquirir experiência !!!

Atendente

Uberaba, MG

Prós: Adquiri muito conhecimento , ja que entrei sem ideia do que e trabalhar em uma farmacia .subir de cargo não e tão dificil se o esforço e evidente ...

Contras: o envio dos recursos como plano de saude e odontologico e muito demorado !!! eu mesmo não recebi até hoje com mais de 1 ano de empresa.
    a pratica de agregar deveria ser incinerada das normas da impressa ja que e irritante tanto para o funcionario quanto pro cliente !!!
    a diferença salarial entre os cargos menores , desmotiva o funcionario já que é tão pouca!!!

Conselhos para presidência: aprimorar o serviços de envio de recursos que é de direito ao funcionario e promover uma diferença consideravel entre os cargos como auxiliar e atendente em meio de buscar uma motivaçao maior ao funcionario que esta iniciando sua carreira na empresa !

Raia Drogasil