Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Deixa a desejar em todos fatores

Auxiliar de Farmácia

Indaiatuba, SP

Prós: Plano de carreira

Contras: Empresa desmotiva muito funcionário, descontos em folha de pagamento com porcentagem muito alta, lançam divergência "etiquetas erradas, onde cliente exige levar ao preço" muitas vezes jogam em nossa matricula sem total conhecimento, salario vem errado, descontam falta onde não houve, benefícios como Alimentação sem proporção dos dias trabalhados, só resolvem quando bem quer!
    São distribuídas mil tarefas ao mesmo tempo (organizar sessões,olhar validade,passar no caixa, atender, pressão sobre vendas a todo momento) falta de educação dos clientes é muito grande, deixa a desejar, nem a gerência consegue organizar a própria loja, onde regional pressiona a todo momento, equipe 100% desmotivada, cada um por si, faz o que quer.

Raia Drogasil