Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa desmotiva completamente o funcionário

    Auxiliar de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente não tem muitos pontos positivos nessa empresa, ha não ser pelo companheirismo com colegas de trabalho.

    Contras: A carga horária é extensa por semana, as farmácias da Droga Raia não fecha nenhum dia da semana, a escala é muito ruim e o salário não compensa pelo nível de estresse e trabalho. A empresa quase não oferece segurança nas lojas onde os funcionários correm risco de agressão por moradores de rua e assaltantes. O excesso de funções também desvaloriza o cargo de encarregado de loja, as tarefas a cumprir (passar no caixa, limpar o interior da loja, limpar prateleiras e gondolas, organizar estoque, guardar produtos, limpar o chão, atender os clientes) sobrecarrega a equipe que é cobrada pela gerencia que também é cobrada pelo gerente regional.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?