Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Consultor de Beleza

Prós: A política da empresa é ótima, Prazer em cuidar.
    A empresa é um lugar onde há crescimento constante, todos os dias aprendemos coisas novas e estamos perto de outros funcionários muito competentes e experientes que possuem algo para nos ensinar a mais. Ela irá lhe valorizar da maneira certa, dando lhe oportunidades e expectativas novas sempre.

Contras: As jornadas de trabalho, escalas, poderiam ser repensadas em favor do funcionário ter mais disponibilidade para outras atividades de laser e conforto.

Conselhos para presidência: Prazer em cuidar, é o seu lema. Preze por seus funcionários, preza pela felicidade e conforto, para que sejam satisfeitos com a empresa. Preze por cumprir as promessas feitas a todos, de igual forma. Prazer em cuidar não é somente com os cliente, mas com todos que estão nos bastidores para que toda a empresa trabalhe e desenvolva bem.

Raia Drogasil