Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Prazer em cuidadar define tudo!

Prós: Uma empresa que dá oportunidade de creser profissionalmente, tem como objetivo cada dia melhorar o atendimento, pensando do bem estar do cliente....tbem utilza treinamento e preparam os funcionários para melhor desempenho na empresa!

Contras: Sistema muito burocrático para certas vendas ao consumidor, mas sei que não é raia drogasil, pois só seguimos a legislação corretamente para não infringir nenhuma lei.

Conselhos para presidência: Uma questão de aumentar o quadro de funcionários para que possamos atender melhor nosso cliente afim de fidelizala-lo pelo bom atendimento e competência!

Raia Drogasil