Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    É uma empresa que já foi boa mas parou de se preocupar com os funcionários.

    Balconista de DrogariaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira e logística de entrega de mercadorias.

    Contras: Vale refeição é um valor extremamente baixo. O Rh da empresa trata os funcionários de loja como inferiores, pedem para os funcionários escolherem o mês das férias e sempre dão as férias no mês errado. O acumulo de tarefas ocorre de forma desumana, você é promovido para uma vaga na mesma loja e demora uma média de 6 meses pra vir alguém pro seu cargo antigo e até lá você se mantém trabalhando nas duas áreas. Filas de atendendimento enormes por falta de funcionários.

    Conselhos para presidência: Que foquem mais na qualidade de vida dos funcionários de loja, pois são eles que fazem o primeiro atendimento ao público. E que façam um pente-fino no núcleo farmacêutico que orienta as lojas para que não façam orientações por telefone que vão contra as praticas da empresa e contra a lei e mandem o procedimento correto por e-mail só para que não levem a culpa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?