Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Uma boa empresa, PORÉM visam muito os clientes e funcionário NADA

Atendente I

Prós: O Plano de carreira na Raia é maravilhoso. O trabalho em si não é ruim!

Contras: O que acaba não prendendo funcionário na Raia é simplesmente esse negócio de hora a mais, trabalhar final de semana e feriado acaba com qualquer motivação! Trabalho há 9 meses, mas essa semana mesmo estou indo pedir minhas contas. Passei em prova na matriz pra trabalhar como balconista, eu sou assistente I como chamam agora, mas estou insatisfeita com a empresa e estou indo embora! =)

Raia Drogasil