Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Uma experiência que não quero mais.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável, planos de saúde bons, onde era pratico os atendimentos. Lojas na sua maioria luxuosas onde os atendimentos eram mais agradáveis. Cursos internos aproveitosos, onde pudi aprender bastante sobre vários produtos.

Contras:  Horário de trabalho horrível, pois a maioria das vezes trabalhamos mais do que é o certo. Fazer trabalho dos outros ou trabalhar além da conta por falta de funcionários. Remuneração muito diferente entre um cargo e outro. E quando o funcionário é promovido o salário é diferente do outra que é da mesma função, só por causa das mudanças e tempo no cargo. Isso é um absurdo!

Conselhos para presidência: O plano de carreira pode ser verdadeiramente dado ao funcionários aprovados sem acepção de pessoas como acontece partindo muitas das vezes dos gerentes e também do regional.

Raia Drogasil