Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Uma experiência que não quero mais.

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, planos de saúde bons, onde era pratico os atendimentos. Lojas na sua maioria luxuosas onde os atendimentos eram mais agradáveis. Cursos internos aproveitosos, onde pudi aprender bastante sobre vários produtos.

    Contras:  Horário de trabalho horrível, pois a maioria das vezes trabalhamos mais do que é o certo. Fazer trabalho dos outros ou trabalhar além da conta por falta de funcionários. Remuneração muito diferente entre um cargo e outro. E quando o funcionário é promovido o salário é diferente do outra que é da mesma função, só por causa das mudanças e tempo no cargo. Isso é um absurdo!

    Conselhos para presidência: O plano de carreira pode ser verdadeiramente dado ao funcionários aprovados sem acepção de pessoas como acontece partindo muitas das vezes dos gerentes e também do regional.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?