Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Progresso pelo progresso

Assistente Administrativo

Prós: A Empresa da Bandeira Drogasil sempre priorizou os colaboradores.

Contras: Logo após a fusão a empresa ficou confusa. É normal, já que tem que ser adequar a novas políticas,
    mas estão deixando a desejar na área de logística, pois ocorrem muitas perdas (como quebras) e fica o prejuízo para a filial.

Conselhos para presidência: A empresa como um todo é muito boa para se trabalhar. Sei também que vivemos num mundo cada
    vez mais capitalista, porém nos dias de hoje os empregados estão também fazendo suas exigências
    e o principal tópico é a qualidade de vida. Todos os semestres perdemos ótimos colaboradores
    por causa da qualidade de vida que algumas empresas já estão oferecendo.
    A Raia Drogasil S/A deve se adequar a isso. Anteriormente a Drogasil S/A já estava nesse caminho,
    mas com a fusão houve um regresso nesse quesito.

Raia Drogasil