Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Uma ótima empresa para começar!

Atendente

São Sebastião, SP

Prós: É uma empresa muito boa pra quem quer começar, de grande influência no mercado, devido a junção aumentou o tempo de carreira, mas ainda assim continua sendo a melhor empresa que já trabalhei, basta o funcionário querer pra estar no topo!

Contras: Assim que eu entrei foi um tempo bom, mas como eu disse devido a junção algumas coisas mudaram, a programação de carreira aumentou, fazendo assim com que a influência em viver em questão do trabalho também aumentou,acaba sendo um pouco cansativo e estressante, pra quem quer o topo, terá que viver pra isso, não sendo uma coisa tão positiva.

Conselhos para presidência: O bem-estar dentro da empresa deveria ser pra todas, querem ser como as grandes? então copiem as grandes, veja o que elas fazem para não ter um auto índice de contratação e demissão, o lazer dentro da loja conta muito, alguns conseguem comer com o vale alimentação proposto pela empresa em certos lugares, mas não pagam meia marmita em outros... funcionários satisfeitos fazem um trabalho 100% melhor!

Raia Drogasil