Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Uma avalição contrutiva e honesta

Jovem Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: todo cliente pode se cadastrar no benefício da farmácia, o cadastro é rápido, fácil, sai na hora e sem taxa. Idosos, gestantes e pessoas com. crianças de colo tem preferência no atendimento e caixas.

Contras: nada a reclamar, mais acho que nossos funcionários devem em local de trabalho se preocuparem menos com seus problemas pessoais e mais em fazer um bom serviço e satisfazer o cliente!

Conselhos para presidência: Reuniões mensais em cada loja entre os funcionários para esclarecer dúvidas e possíveis desavenças.

Raia Drogasil