Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Uma das piores empresas pra se trabalhar.

Gerente Adjunto

Prós: Salário e plano de carreira.

Contras: Muitas coisas.Valor do auxílio ailmentação, não segue o slogan da empresa, que é Prazer em Cuidar, o que é passado nos treinamentos não é seguido em loja, o intervalo entre os processos seletivos é muito grande, o processo de contratação de novos funcionários é muito lento, os regionais não entendem que os funcionários que trabalham nas lojas tem vida fora dela.

Conselhos para presidência: Diria para aumentar o auxilio alimentação, mudar ou seguir corretamente o slogan da empresa, manter nas lojas o que é dito nos treinamentos, agilizar o processo de contratação de novos funcionários e entender que a Raia é apenas uma parte da vida do funcionário, e não ela toda, entender que os funcionários tem uma vida fora da Raia, que o tempo todo não tem que ser só na Raia, que não é porque trabalhamos na Raia que devemos deixar de estar com nossa família, que devemos mudar de cidade, de estado.

Raia Drogasil