Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma das piores empresas pra se trabalhar.

    Gerente Adjunto

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário e plano de carreira.

    Contras: Muitas coisas.Valor do auxílio ailmentação, não segue o slogan da empresa, que é Prazer em Cuidar, o que é passado nos treinamentos não é seguido em loja, o intervalo entre os processos seletivos é muito grande, o processo de contratação de novos funcionários é muito lento, os regionais não entendem que os funcionários que trabalham nas lojas tem vida fora dela.

    Conselhos para presidência: Diria para aumentar o auxilio alimentação, mudar ou seguir corretamente o slogan da empresa, manter nas lojas o que é dito nos treinamentos, agilizar o processo de contratação de novos funcionários e entender que a Raia é apenas uma parte da vida do funcionário, e não ela toda, entender que os funcionários tem uma vida fora da Raia, que o tempo todo não tem que ser só na Raia, que não é porque trabalhamos na Raia que devemos deixar de estar com nossa família, que devemos mudar de cidade, de estado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?