Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Paixão por ser Drogasil? Sem perigo!

Balconista

Lavras, MG

Prós: A Empresa não exige experiêcia para a contratação, os treinamentos são ótimos, as estrutura física e organizacional da empresa é muito boa.

Contras: Péssima Remuneração, Benefícios como o VR tem um valor insignificante, os gerentes são em sua grande maioria pessoas medíocres e ignorantes (eu mesmo já fui humilhado por alguns, o que foi o principal motivo pra eu ter me desvinculado da empresa), os clientes não são tratados com o devido respeito principalmente os IDOSOS. Não existe nem 1% de vida social ao trabalhar nessa empresa a escala de folga é péssima. Já ao plano de carreira é uma grande ILUSÃO, o crescimento é lento e se você não estiver disposto a ser "puxa saco" das pessoas que formam a gerência com certeza irá mofar no mesmo cargo.

Raia Drogasil